sábado, 29 de agosto de 2015

Vamos conversar sobre Victor & leo no Watsapp???


Olá meninas,qnto tempo?
  Andei bastante afastada do blog, qdo dava tempo atualizava,mais muitas vezes era impossível. Fiquei com uns problemas de saúde,engravidei e muitas outras coisa que me fizeram me afastara aqui do cantinho que amo está! ( e acho que vc tbm gostam e sentiram falta tbm!) assim espero! hahaha

Agora com essa tecnologia toda temos mais uma ponte para colocarmos o papo em dia!

Vou fazer um grupo do FC ESSENCIAL no whats, e vc que gosta de vim aqui para saber das ultimas noticias dos nossos queridos Victor & Leo, vai querer está no grupo tbm!

Então espero vc lá!!!



DEIXE SEU NUMERO DO WHTAS NOS COMENTÁRIOS QUE EU ADD VCS TODAS (os).
AH! SE VC NÃO QUISER DEIXAR SEU CONTATO NOS COMENTÁRIOS ME MANDA POR INBOX LÁ PELO FACEBOOK.

BjKas!!!


Um comentário:

Comentários fazem a diferença no dia a dia de um blog, informações, debates, troca de ideias e experiências fazem sim a diferença e podem ajudar muito o próximo leitor, então dívida com a gente suas ideias e questões, vou ter o maior prazer em responder. Obrigada!!! :)