Nossa História

O Essencial teve seu início no dia 26/04/10 com o surgimento do ortuk Victor e Leo Essencial.O nome veio em decorrência que para as coisa fosse boa era essencial ter Victor e Leo.Diariamente eram postados fotos,montagens e informações a respeito da dupla.




 O perfil do orkut tornou-se rapidamente conhecido e a ser bastante visitados.
Muitas amizades também foram surgindo e o círculo de amigos "essencial" foi se alastrando.Após a aquisição de um extenso material sobre Victor e Leo, surgiu a necessidade de um espaço maior para a divulgar tantas informações.
Então em junho de 2010, o Essencial transformou-se em um blog,com o intuito inicial apenas informativo e de divulgação do trabalho da dupla.O blog também se tornou um sucesso,e por insistência de amigos e fãs na época,o projeto de criação de um fã clube foi sendo amadurecido.
Alguns parceiros foram trazidos para essa nova empreita e no dia 07/06/2010,tornou-se público um espaço totalmente dedicado à carreira dos cantores,compositores,arranjadores e instrumentistas Victor e Leo.- O Fã Clube Victor e Leo Essencial.
Nestes um ano de funcionamento,crescemos extraordinariamente,conquistamos centenas de associados no Brasil e no exterior e temos nosso trabalho e esforços reconhecidos pro esses mineirinhos de vozes marcantes e personalidades forte,que conquista cada mais inúmeros fãs.

Sendo assim, além de celebrar esses 20 anos de música com Victor e Leo,queremos comemorar o sucesso do  nosso fã clube,colocando a disposição de vocês fãs,um blog repleto de informações sobre a dupla e construído com muito respeito,carinho e  dedicação.

Nosso espaço além de uma homenagem à Victor & Leo
também é dedicado a vocês Fãs. 

Aproveitem !


Fã Clube Victor e Leo Essencial

Fundadora e Presidente 
(Responsável pelo projeto e desenvolvimento do blog)
São Francisco do Sul/SC

Vice-Presidente
Rio de Janeiro/RJ

Colaboradora 
São Paulo/SP

Colaboradora
Colômbia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fazem a diferença no dia a dia de um blog, informações, debates, troca de ideias e experiências fazem sim a diferença e podem ajudar muito o próximo leitor, então dívida com a gente suas ideias e questões, vou ter o maior prazer em responder. Obrigada!!! :)